Projecto X nega rumores sobre o “beef” com a Força Suprema

Os “rappers” alegam que o público está a interpretar mal a palavra de ordem “o inimigo agora é outro”, do álbum que junta artistas da Army Squad e Kalibrados.





Os membros do Projecto X negam terem dirigido beefs à Força Suprema como se está especular nas redes sociais.
Os rappers alegam que o público está a interpretar mal a palavra de ordem “O inimigo agora é outro”, do álbum Projecto X, que junta artistas da Army Squad e Kalibrados, duas bandas de rap de grande influência no país.
Durante uma entrevista à TV Zimbo, Mankilla, um dos membros do Projecto X, afirmou que a junção visa arrumar a casa, ou seja o mercado. A Força Suprema diz nas músicas que tem desarrumado o país com as suas obras.
“Nós os quatro somos os MCs da linha da frente, e então chegou a hora de arrumar a casa”, afirmou Mankilla.
Kalibrados e Army Squad foram as bandas de rap que protagonizaram um dos maiores beefs no país, que só terminou com um desafio no palco do Cine Karl Max, em Dezembro de 2007.
Depois de se tornarem aliados, alegam ter encontrado um novo inimigo, que os mesmos recusam a revelar.
Kadaff, dos Kalibrados, afirma que os rumores de um possível atrito com a Força Suprema, considerado um dos melhores grupos de rap da actualidade, não passam de má interpretação.
“Acho que o pessoal está a se basear no slogan ‘o inimigo é outro’. Há tempos, era Kalibrados e Army Squad eram inimigos. Agora que são aliados, e o inimigo agora é outro”.

Assista aqui a aentrevista dada na Tv Zimbo ; https://youtu.be/ZM6xQPHqmbQ

Comentários

Mensagens populares deste blogue