Preto Show revela estar cansado da falsidade dos tops em Angola, e recebe apoio de figuras públicas

O autor do hit ‘Vou matar lá um’, revelou , em post partilhado na sua conta oficial da rede Instagram, que está cansado da falsidade dos tops em Angola. E, em gesto de apoio, várias figuras públicas nacionais, apoiaram a opinião do cantor, deixando também, diferentes comentários em relação ao assunto. 
 Снимок экрана 2016 12 14 в 23


Ao que tudo indica, o desabafo do cantor começou na noite de terça-feira (14), depois de anunciada a lista dos nomeados ao “Moda Luanda 2017”, quando tornou pública uma mensagem que recebeu de um amigo na sua conta oficial do SnapChat; Inclusive, Preto Show fez questão de tornar pública a conversa em causa, partilhando-a com os seus fãs e amigos nas redes sociais.


Cota o ano de 2016 foi teu, mas o que me deixa triste é que não estás a concorrer no Moda Luanda, acho que deveriam valorizar mas o trabalho dos outros, mas para mim não há nenhum prémio que compra o teu talento, com prémio ou sem prémio serás sempre melhor”, dizia a mensagem.


Com fundo preto e letras brancas, Preto Show, afirmou que está cansado da falsidade e conveniência que tem notado nas nomeações dos prémios em Angola.

Se és artista e não importa qual é a tua arte e achas que estás cansado de tanta falsidade e conveniência nos TOPS em angola faz o teu post e deixa o teu comentário, sei que muitos como ficam com medo não vão dizer nada nem vão postar mais chega a um limite que já não podemos deixar as coisas como eles estão a decidir e o povo sabe que é a falsidade e conveniência”, escreveu o cantor.
 
Depois do impacto do seu post,  algumas figuras conhecidas em vários ramos da sociedade como moda, desporto e música, apoiaram o cantor pelo desabafo e descontentamento.
O modelo Internacional Marcos dos Santos, também disse o que pensa, e foi mais a fundo, contando que certas coisas nem merecem receber importância, pois é tudo de amigos para amigos.
 










Comentários

Mensagens populares deste blogue